Posse do Pr. Alfredo Luiz de Melo em Assu e outras permutas no estado

m_DSC03894
Pastores Alfredo Luiz e Miranda
Depois de empossado o novo Pastor Presidente da IEADERN, seguido pela nomeação do pastor da segunda maior igreja do estado (Mossoró) - pastores Martim Alves da Silva e Francisco Cícero de Miranda, respectivamente; hoje acontece a posse do líder da Assembleia de Deus em Assu e região do Vale, o renomado e muito prestigiado Pr. Alfredo Luiz de Melo.
Pastor Alfredo deixa a Supervisão de Pau dos Ferros após 13 anos de pastorado naquela igreja, realizando um excepcional trabalho eclesiástico, social e político, abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade pauferrense, adquirindo como resultado do excelente desempenho ministerial o respeito, prestígio e reconhecimento dos munícipes, e obreiros por ele supervisionados.
Hoje a realidade da igreja em Pau dos Ferros é bem diferente da igreja de 13 anos atrás, a prosperidade da obra é notória, e a credibilidade da denominação na região é reconhecida em todo o estado.
Substituindo o digníssimo Pr. Miranda, pastor Alfredo certamente dará continuidade ao grandioso trabalho da AD em Assu. Depois de assumir hoje a noite, a igreja assuense, entregará ao ex-Presidente interino da IEADERN, Pr. Israel Caldas Sobrinho, o pastorado da igreja em Pau dos Ferros no próximo sábado, dia 14.
DSC07042
Pastor Israel Caldas
PARABÉNS aos nobres pastores, Martim Alves, Miranda, Alfredo e Israel Caldas, pela disposição em servi ao Senhor com dignidade e desprendimento, no que resultará no crescimento da nossa amada Igreja Evangélica Assembleia de Deus em todos os recôncavos do estado.

Fonte: O assembleiano

Nenhum comentário on "Posse do Pr. Alfredo Luiz de Melo em Assu e outras permutas no estado"