ENCERRAMENTO DO PRÉ-CONGRESSO


XX Congresso - Pre-Congresso - Sabado - Noite (41).jpg

Neste Sábado (03/11), a congregação da Assembléia de Deus no bairro Pêgas realizou o encerramento do II Pré-congresso da mocidade.
Pela manhã, houve um estudo bíblico ministrado pelo Pr. Francisco Chagas (Fortaleza-CE), em que se tratou acerca do perfil da igreja que vai morar no céu. Também,  estiveram participando o cantor Jair Santos (Recife-PE) e as bandas e cantores locais.
À tarde, aconteceu mais uma reunião de avivamento, tendo por preletor oficial o Pr. Jairo Kaillo (Natal-RN), o qual expôs para igreja uma mensagem sobre o exemplo da rainha Ester.
Já à noite, foi realizado um grande culto evangelístico, tendo sido dirigido pelo Pb. Luís Antônio (dirigente da congregação- Pêgas). Esse trabalho iniciou-se com os hinos congregacionais e com os louvores das Bandas Raízes do Apocalipse, Canaã e Libertos por Cristo. Após, foi dada oportunidade ao cantor Jair Santos, o qual ministrou diversos louvores, envolvendo a igreja em um momento maravilhoso de adoração. Por fim, a pregação bíblica ficou a cargo do Pr. Jairo Kaillo, cuja mensagem tratou sobre a realidade do pecado e a necessidade que a humanidade tem de aceitar a Jesus Cristo para que possa morar no céu. Assim, foi feito o apelo e seis pessoas entregaram suas vidas ao Senhor, nosso Deus.
Com isso, contemplou-se um excelente resultado espiritual nesta confraternização dos jovens, pois muitas vidas foram renovadas, houve diversas reconciliações entre os irmãos e treze pessoas converteram-se ao Evangelho. Glória a Deus!

XX Congresso - Pre-Congresso - Quinta (5).jpg
O Pré-congresso da mocidade foi realizado do dia 31/10 a 03/11 na congregação do bairro Pêgas, sob a coordenação do Pb. Luís Antônio e Dc. Josadaque Carlos. Esse trabalho foi coroado com êxito, pois obteve muitos resultados espirituais.
Primeiramente, a presença de Deus foi sentida de forma plena, renovando o ânimo e o fervor espiritual dos crentes, e batizando com o Espírito Santo.
É importante mencionar esse evento foi uma grande porta que o Senhor abriu para que o povo de Deus permanecesse unido, já que se puderam perceber diversas reconciliações entre irmãos e retorno de muitos a uma agradável comunhão com a igreja.
Além disso, houve treze conversões ao Evangelho, provando-se que a população upanemense necessita de Deus e quer ouvir sua palavra mais e mais.
Então, chega-se a conclusão de que esse trabalho foi deveras exitoso e que, segundo a vontade de Deus, permanecerá durante muitos anos. Glória a Deus!
Fonte: Upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "ENCERRAMENTO DO PRÉ-CONGRESSO"