Evangélica, mãe do ministro Joaquim Barbosa se mostra orgulhosa do novo presidente do STF


Evangélica, mãe do ministro Joaquim Barbosa se mostra orgulhosa do novo presidente do STF
Ministro fez homenagem especial à sua querida ´mãezinha´
Benedita da Silva Gomes, 76 anos (à direita, na foto), mãe do ministro Joaquim Barbosa, foi acomodada na primeira fila do plenário do Supremo Tribunal Federal para acompanhar a posse do filho na presidência do STF.

Orgulhosa e emocionada, dona Benedita disse que não conseguiria segurar as lágrimas.  A mãe do ministro, evangélica há 52 anos, é membro da Assembleia de Deus em Brasília e diz que ora diarimanete pelos cinco filhos. 

Em seu discurso, o ministro homenageou sua "mãezinha". "Antes de encerrar, eu não poderia deixar de mencionar umas poucas palavras e algumas pessoas queridas aqui presentes. Em primeiro lugar, a minha querida mãezinha, senhora Benedita da Silva Gomes", disse o ministro, que foi interrompido por aplausos. Neste momento, mãe e filho trocaram sorrisos de satisfação. 

Dona Bendita se disse orgulhosa e surpresa ao ver um filho ocupando um cargo tão alto. Ao ser questionada se o novo presidente do STF tem o hábito de orar, ela disse: "Ele pode não orar, mas lê a Bíblia e foi criado no Evangelho", afirmou.


Com informações do Jornal O Globo

Nenhum comentário on "Evangélica, mãe do ministro Joaquim Barbosa se mostra orgulhosa do novo presidente do STF"