Cristãos evangelizam em restaurantes populares durante almoço


Ação faz parte de campanha realizada pela Igreja Batista da Lagoinha


Cristãos evangelizam em restaurantes populares durante almoço
A Igreja Batista da Lagoinha está promovendo evangelismo através da música em restaurantes populares na cidade de Belo Horizonte (MG). A ação faz parte da campanha ‘100 dias de Evangelismo’ promovido pela igreja.

A denominação realizou a diversas iniciativas através da campanha desde o dia 22 de setembro para alcançar vidas para Cristo.

Os projetos foram em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte e com apoio do Ministério Jesus no Coração da Cidade.

Em destaque está o projeto “Almoço Nobre” criado pela Rádio Super FM comandada pela denominação.

O projeto proporciona a frequentadores de restaurantes populares a oportunidade de ouvir músicas cristãs enquanto fazem a refeição do almoço.

De acordo com o pastor Eduardo Matheus Rodrigues, líder da Banda Azul, é possível ver pessoas chorarem durante as canções.

Na apresentação em que participou na última sexta-feira (7), ele conta que um jovem chegou a pedir ajuda para “sair das drogas”.

“As músicas que cantamos em todo momento falam da Palavra de Deus. Não temos muito espaço para pregar, mas nos intervalos das apresentações aproveitamos a oportunidade para anunciar um pouco do Evangelho”.

O projeto que ocorre todas as sextas-feiras, segundo o site da igreja, alcança cerca de 2.800 pessoas. De acordo com o pastor Eduardo, o público agradece com palmas e sorrisos as ministrações e ainda fazem pedidos de música.

“Graças a Deus que todas as canções que pediram, nós conhecíamos. É bom ver que as pessoas gostam das músicas que falam de Jesus”.


Fonte: Christian Post

Nenhum comentário on "Cristãos evangelizam em restaurantes populares durante almoço"