Família homenageia o Pr. Francisco Cícero de Miranda pelo aniversário de 63 anos de idade


542666_524885940855039_1626773445_n
“Hoje não é um dia comum como os outros, é o dia do aniversário do nosso pai, esposo, avô e pastor. A nossa alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
O senhor é uma das maiores razões de nossas vidas. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para nós.
Bem sabemos que não tens encontrado somente flores em tua caminhada, mas graças a Deus o senhor é cheio de força de vontade, de fé, de esperança, de perseverança e de persistência. São os desafios que te impulsionam a seguir adiante sem olhar para trás.
Também somos cientes do seu ministério, o qual tem dedicado à vida. O verdadeiro pastor de ovelhas vive para elas e não para si. Enfrenta as dificuldades, as lutas e as incompreensões e procura compreendê-las, mesmo sem ser compreendido, e dá sempre sem viver pedindo. É no dizer de Paulo – "gastar-se e se deixar gastar em favor das almas, ainda que amando cada vez mais, seja menos amado".
Vejo-o lançar-se numa extensa e desafiante obra muito além das forças humanas. Carregar para cama todos os dias a certeza do muito que se deixou de fazer. Também contemplo o seu deitar tarde e levantar cedo, sem ver à hora passar; dormir pensando nos problemas não resolvidos; nas pessoas não visitadas e nas mensagens ainda não preparadas. Vejo-o sempre ocupado, mas nunca o vi murmurar contra Deus ou contra o mundo.
Contudo somente uma frase resume o que pensamos sobre o senhor e é esta: TE ADMIRAMOS MUITO!
Felizmente podemos dizer com muito orgulho que o senhor é um exemplo a ser seguido. Agradecemos por ser tão especial para nós, e por ser esse pai com tantas qualidades que possui. Agradecemos por nos ensinar, por nos amar e por se esforçar sempre para nos fazer feliz. Prometemos nos esforçar ao máximo para também poder fazer-te um pai feliz e que se orgulhe de nós como nós podemos nos orgulhar do senhor.
E neste dia, pai, queremos desejar com todo o nosso carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Pois, acima de tudo, nós te amamos muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!”

Filhos.
_____
Texto produzido por “Wendy” Miranda em nome dos filhos do Pr. Miranda, e enviado ao blog.


LEIA MAIS:
Hoje em Mossoró: Aniversário de natalício do Pr. Francisco Cícero de Miranda
Hoje (15), é uma data festiva para a Assembleia de Deus em Mossoró-RN, que celebrará o 63º aniversário natalício do seu pastor, Francisco Cícero de Miranda.
Em Culto Comemorativo, os irmãos mossoroenses estarão reunidos no Templo Sede da IEADEM, juntamente com grandiosa comitiva de pastores de toda a região oeste e demais regiões do estado, encabeçados pela ilustre presença do Pr. Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN.
Outra ilustre participação será a honra presença do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.
Na festividade, diáconos e presbíteros serão consagrados ao ministério, segundo informações da coordenação do evento.
Em conversa com o Pr. Miranda, durante a programação festiva, ele lançará seu livro, intitulado: “Ministério Pastoral com Unção”, uma obra direcionada aos obreiros com atividade pastoral. Segundo o autor, a obra literária é um manual para o exercício ministerial do pastor, orientando o obreiro a melhor servir ao Ministério, a Igreja e ao Senhor Jesus Cristo.
O livro “Ministério Pastoral com Unção” estará disponível ao público após o culto, em um stander localizado no estacionamento do templo.

Fonte: O assembleiano.com

Nenhum comentário on "Família homenageia o Pr. Francisco Cícero de Miranda pelo aniversário de 63 anos de idade"