AD envia 10 mil Bíblias para Guiné-Bissau


AD envia 10 mil Bíblias para Guiné-Bissau
Projeto é fruto da parceria entre a Assembleia de Deus em Jundiaí (SP) e a CPAD
Em fevereiro do ano passado, a Assembleia de Deus em Jundiaí (SP), liderada pelo pastor Esequias Soares, lançou, em sua 22ª Conferência Missionária, dois grandes projetos missionários: a construção do primeiro Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Guiné-Bissau e o envio, em parceria com a CPAD, de 10 mil Bíblias no idioma crioulo para aquele país. 

A CPAD, inclusive, divulgou a campanha no programa televisivo Movimento Pentecostal, em nível nacional pela Rede TV, e no jornalMensageiro da Paz, órgão oficial da denominação, com alcance em todo o país.

Quase um ano depois, as 10 mil Bíblias foram impressas e o material para começar a construção do Instituto Bíblico foi alcançado. Em 18 de janeiro, o carregamento com 10 mil Bíblias e com parte do material para construção seguiu para Guiné-Bissau.

“Agradecemos à CPAD, na pessoa do seu diretor-executivo, o amado irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, pela sua valiosíssima cooperação na obra missionária”, destacou o pastor Esequias Soares por ocasião do carregamento (foto).


Redação CPADNews

Nenhum comentário on "AD envia 10 mil Bíblias para Guiné-Bissau"