Evangélicos evangelizam e limpam praia em Natal


Evangélicos evangelizam e limpam praia em NatalEvangélicos evangelizam e limpam praia em Natal
Eles aproveitam a alta estação para limpar as areias e pregar a mensagem de Jesus para os turistas
Voluntários da igreja Assembleia de Deus se reuniram para realizar a quarta edição da campanha “Encontro das Águas” que tem como objetivo limpar as praias de Natal e evangelizar os banhistas.
A iniciativa acontece no mesmo período da “Operação Verão” realizada pelo Corpo de Bombeiros que visa orientar os turistas durante a alta estação.
No último sábado (12) eles estiveram na Praia do Meio e até o dia 2 de fevereiro eles passarão pelas praias Ponta Negra, Redinha Nova e Praia do Forte. O grupo sempre realiza atividades durante os sábados.
“A gente faz um trabalho de evangelização de ‘ganhar almas’ par Jesus e aproveitamos para fazer esse trabalho social”, disse o presbítero Guilherme Costa da Silva ao jornal Tribuna do Norte.
Os evangélicos recolhem o lixo deixado na praia e aproveitam para distribuir panfletos com mensagens em inglês, francês, espanhol e português. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para beber a água da vida que é Jesus”, diz o evangélico Múcio Franco.
O Corpo de Bombeiros vê com bons olhos não apenas este trabalho voluntário dos membros da AD como de outras frentes que atuam nas areias nesse período do ano falando sobre diversos cuidados que os turistas devem ter enquanto aproveitam o passeio.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário on "Evangélicos evangelizam e limpam praia em Natal"