Pr. Eurico sobre Jean Wyllys dispara: "Eu não sou sujo feito ele"

Pr. Francisco Eurico

Senhor Jean Wyllys: "não tenho medo da sua pessoa, nem das suas ameaças e nem de seus comparsas" Deputado Federal Pr. Francisco Eurico


Em discurso na Câmara dos Deputados, na última quinta-feira (22), o deputado federal Pastor Eurico criticou fortemente o deputado Jean Wyllys por declarações em que chamou de fundamentalismo cristão os evangélicos brasileiros, e chegou a compará-los às mílícias e ao narcotráfico.

O deputado gay disse que as igrejas evangélicas tem aumentado a sua representação na política e isso se deve à dispositivo constitucional que permite a "exploração da fé" e dá imunidade às organizações religiosas. Para Pastor Eurico fé é algo pessoal e ninguém negocia a fé. E o que Wyllys precisar fazer é respeitar os evangélicos como ele também exige respeito.


Segundo Pastor Eurico, as palavras de Jean Wyllys agridem toda a comunidade evangélica quando diz que houve uma estratégia das igrejas para constituírem bancadas cristãs. "Não houve estratégia para começar como vereador, como deputado estadual e depois deputado federal. Esse que aqui vos fala nunca fui político" disse Pastor Eurico.

Para o deputado evangélico enquanto o deputado gay defende a legalização do aborto, a legalização das drogas, a pornografia e o uso indiscriminado da maconha, os evangélicos defendem a família, a moral os bons costumes. "Ele deveria ter pelo menos o pudor de não colocar o nome da igreja na sua boca podre" reclamou o pastor Eurico.

Sobre as ameaças constantemente feitas por Jean Wyllys, o Pastor Eurico foi incisivo: "Aqui tem deputado que não tem medo das afrontas dele, das ameaças dele, que respeita a sociedade, mas que exige também respeito".

O Pastor Eurico aproveitou pra relatar obras sociais realizadas pela igreja de seu estado, Pernambuco. "A igreja cuida de 4.000 crianças todos os dias em tempo integral e trabalha na recuperação de dependentes químicos, sem receber um centavo do erário público. Isso é investido pela própria igreja, através dos dízimos e ofertas", enfatizou o socialista.

O pernambucano ainda destacou o posicionamento de Jean Wyllys favorável à prática do aborto, à lei que favorece "a indústria do sexo" e  a que diminui a idade da menor idade sexual, de 14 para 12 anos, o que para Pastor Eurico é uma pré-legalização da pedofilia no Brasil. "Aqui tem homens que se preocupam com isso" disse o deputado que pertence a Assembleia de Deus em Pernambuco.

Pastor Eurico terminou dizendo: "Ele não tente nos equiparar a sua podridão, a vida dele é dele ele faz o que quiser. Eu não sou prostituto, não sou adúltero na qualidade dele. Senhor Jean Wyllys não tenho medo da sua pessoa, nem das suas ameaças e nem de seus comparsas".

O discurso do Pastor Eurico foi bastante elogiado por diversos líderes evangélicos que enxergaram nas palavras do pernambucano uma resposta necessária à Jean Wyllys.

Assista o vídeo:

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE



Fonte: Blog do Francisco Evangelsta

Nenhum comentário on "Pr. Eurico sobre Jean Wyllys dispara: "Eu não sou sujo feito ele""