18ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo


O pastor Fred Berry Missão Apostólica (da Rua Azusa), em Los Angeles, Califórnia (EUA), vai estar na 18ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo, que será realizada de 13 a 19 de outubro, nos bairros da cidade e na Estação das Artes Elizeu Ventania. O pastor Francisco Cícero Miranda, líder da AD Mossoró e região, anunciou a presença do pastor americano na sexta-feira à noite, durante o culto de ensino da palavra de Deus, no Templo Sede (Avenida Dix-neuf Rosado).
Nesta quarta-feira, o pastor Wendell Miranda participou do programa A Voz da Assembleia de Deus, levado ao ar às 12 horas, na Rádio Libertadora Mossoroense (1.430 KHz), e confirmou o nome da cantora Mara Maravilha como uma das convidadas para a 18ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró.
O diretor do Departamento de Evangelismo da AD em Mossoró (Devadem), Wendell Miranda, falou direto de Martins, onde realiza treinamento para líderes da Assembleia de Deus naquela cidade, que é liderada pelo pastor Rilton Martins Peixoto.
Wendell Miranda informou ainda que a Grande Cruzada contará as presenças do cantor Esteves Jacinto (PE) e do pastor Jonas Gomes (Natal), além dos pastores Genival Bento, de Rio Largo (Alagoas), e Carlos Jorge, de Feira de Santana (BA).
A Cruzada Mossoró para Cristo será marcada por concentrações nos bairros da cidade, dos dias 13 a 17 de outubro. Nos dias 18 e 19, pela manhã, na Estação das Artes, haverá Tenda do Avivamento, quando irmãs estarão orando pelo êxito do evento, principalmente em favor da salvação de almas.

Ainda nas manhãs daqueles dias, haverá a Arena Social, com atendimento médico e odontológico e emissão de documentos, entre outros serviços. Paralelamente, haverá a apresentação de peças teatrais e louvor, no Espaço Gospel. À tarde, ocorrerá evangelição porta a porta, nos bairros da cidade. Nas noites dos dias 18 e 19, acontecerão duas grandes concentrações evangelísticas.
Fonte: Blog Carta de Paulo Martins

Pastor Fred Berry
Cantora Mara Maravilha



Cantor Esteves Jacinto

Nenhum comentário on "18ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo "