XXI CONGRESSO DE MOCIDADE EM UPANEMA

TEMA:



PRELETORES

PR. CARVALHO JÚNIOR

Uberlândia - MG
O Pastor Carvalho Junior é Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciência da Religião e também é formado em Licenciatura Plena em Educação Religiosa. Seu ministério é conhecido por sua transparência e sinceridade e seu íntimo relacionamento com o Espírito Santo de Deus. Dono de um carisma excepcional, possui um afeto fraternal por seus líderes e amigos de ministério, o Pastor tem viajado pelo Mundo pregando em Congressos e Igrejas, sempre lutando por uma igreja mais comprometida com a palavra.
PR. ADRIANDO MENDES

Brasília - DF
Pastor conferencista, com um profícuo ministério através do qual percorre todo Brasil. Ele é natural de João Câmara-RN, mas reside em Brasíl-DF, onde também exerce atividades na igreja Assembléia de Deus. Além disso, cabe destacar que esse obreiro foi um dos preletores oficiais do Congresso da UMADUP em 2012.
PR. BRITO NETO

João Pessoa - PB
Pastor Manoel Brito residente da cidade de João Pessoa - PB, Casado com A Missionária Juliana e Pai de Lemuel é um pregador que tem viajado o Brasil inteiro pregando a palavra do Senhor. Participou esse ano do 31º Encontro Internacional de Missões, onde o mesmo, lançou um DVD que tem por tema “Oração de um Palhaço” - Gideões 2013. Um verdadeiro homem de Deus e Pregador pentecostal tem contribuído para a realização de muitos trabalhos evangelísticos.
LOUVOR

ELAINE DE JESUS

Boston - EUA
Elaine de Jesus Iniciou sua carreia em 1993, mas foi em 1999 que a carreira da cantora explodia no Brasil. O CD Muito Especial foi a porta do sucesso onde recebeu a premiação do Troféu Talento e depois disso, várias outras como Disco de Platina por mais de 250 mil cópias vendidas. Atualmente a cantora que também é cidadã Americana, completa 26 anos de residência nos Estados Unidos. Com as canções tocadas em diversas rádios no Brasil, Elaine de Jesus tem sua agenda agitada entre Conferências, Celebrações, Shows e muitas outras atividades, incluindo Rádios, Revistas e TVs. São 17 anos de história, quase 3 milhões de copias vendidas em seu conjunto da obra e muita simpatia esbanjada pela Pérola da Música Pentecostal.
ELI DE JESUS

Natal - RN
O cantor Eli de Jesus é membro da Igreja Assembléia de Deus em Natal/RN. Casado com Ivana Farias (advogada) e pai de uma linda menina chamada Beatriz. Filho mais novo de uma família de 11 irmãos, nasceu num lar evangélico e começou a cantar aos 04 anos de idade incentivado por seu pai, o presbítero José Honório (in memoriam). Durante o seu ministério gravou 01 LP, 05 cds e 01 DVD. Além de cantor solo, a voz de Eli de Jesus consta nos cds de vários cantores do cenário Gospel nacional como: Chagas Sobrinho, Gerusa Barros, Armando Filho, Alex Filho, entre tantos. Foi Back Vocal do Pr. Victorino Silva por uma temporada nas Cruzadas Bernhard Jonhson e participa do coral Filemom da Ass. de Deus sede em Natal/RN. Eli de Jesus e sua Banda já são bem conhecidos pela a A.D. de Upanema por sua participação no congresso de Mocidade do ano de 2009, evento este que ficou marcado na vida de muitos irmãos por muito batismo com Espírito Santo e Salvação de almas.

RAÍZES DO APOCALÍPSE

Upanema - RN
Aos 20 de novembro de 1992, por ocasião da realização do VIII Congresso de mocidade, um grupo de irmãos que tocavam nos instrumentos de louvor e adoração a Deus, inspirados pelo Espírito Santo, teve a ideia de formarem um Conjunto musical. Por cantarem hinos que falavam das verdades foi sugerido o nome “Raízes do Apocalipse”. Por ocasião dos músicos pioneiros não terem mais condições de assumir o cargo de músicos da banda, foi feita uma segunda formação de instrumentista crentes e comprometidos com a obra do Senhor que até hoje permanecem nesse cargo com muita responsabilidade e amor em todos os trabalhos realizados pela igreja, a banda sempre foi um braço forte, cooperando em todos os congresso de mocidade realizado durante esses anos.

GERAÇÃO ELEITA

Upanema - RN
A Banda Geração Eleita é um grupo musical da Igreja Assembléia de Deus de Upanema, que é formado por adolescentes. Seu surgimento aconteceu em Agosto de 2011 e a partir disso passou a auxiliar nos momentos de louvor da igreja, principalmente no Cïrculo de Oração de Mocidade. Além disso, essa banda tem participado de trabalhos em congregaçoes rurais, cruzadas, Congressos e em projetos de evangelizacao (Jesus nas Praças).
                                                          

CANAÃ
Upanema - RN
A Banda Canaã AD Pêgas surgiu no coração de alguns irmãos que já serviam a Deus na música com um único motivo: adorar ao SENHOR. Com esse empenho, no ano de 2012 na gestão dos dirigentes da Congregação Pb. Luiz Antônio e Dc. Josadaque Carlos, Deus cumpriu com o desejo de nossos coração formando assim a Banda Canaã.
Fonte: Upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "XXI CONGRESSO DE MOCIDADE EM UPANEMA"